quinta-feira, 1 de julho de 2010

Hey Guys.

Bom, precisamos dar continuidade ao nosso projeto, como o faremos?
Como vocês sabem eu gosto mais da parte artística do que do tema em si. rs
A Andrea deu a sugestão de fazermos um esquema de fotos. Eu me interessei muito pela idéia. Logo que ela falou já pensei em um painel com fotos representativas do HM. Preciso de vocês pra indicar algumas imagens pra que eu tenha uma noção do que fazer e não me empolgue e fuja do tema.
Enfim, essa é apenas uma idéia pra um projeto final em que podemos expor os conteúdos adquiridos atravez da montagem.
Digo isso desde já pra que eu possa ir organizando e colocando em prática.
Agora quanto ao projeto em si, sei que temos como tema o Heavy Metal, mas estou um tanto perdida com o que iremos trabalhar exatamente como a sociedade, a história, a influência, a popularidade, a representação... Ou todos estes?

Até mais. o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário