terça-feira, 8 de junho de 2010

Hey people,

Bom, cá estou eu para uma nova postagem.
Onde estará o restante do grupo? rs
Acho interessante começarmos uma pesquisa musical. Quais estilos e músicas nos influenciaram e estiveram presentes em determinadas fases da vida.

O Bruno relatou brevemente sobre sua experiência musical.

Eu, particularmente, fui influenciada por diversos estilos.
Como grande parte das garotas cresci ouvindo Sandy & Junior e Backstreet Boys. rs
Tive meus momentos de ''garota revoltada'' e parti para Metallica, Led Zeppelin, Linkin Park etc.
Meu pai foi um grande cantor e apreciador de música enka (japonesa) e romântica, como por exemplo: Itsuki Hiroshi e Mariah Carey. O que me induziu a cantar e a gostar desses estilos.
Minha mãe gosta de pagode e sertanejo, porém a frequência com que ela ouvia me fez depreciar estes.
Sou fã de música clássica, pra mim não há nada mais tranquilizador e puro como tal.
Atualmente, como já havia postado antes, sou vocalista de uma banda pop-rock. O que torna minha gama de repertório bem abrangente.
Eu acredito que há uma música, um estilo, pra determinada ocasião, estado de espírito.
Somos inúmeras 'pessoas' dentro de apenas um corpo. Cada uma destas se revela de diferentes formas. Desta forma considero a música, nada mais que, uma forma de expressão de cada personalidade contida em nós.

Bom, por hoje é só pessoal. rs

Beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário